Every Time I Die se separou em 2022, com uma divisão entre o cantor Keith Buckley e o resto da banda. Desde então, o guitarrista Jordan Buckley, o baixista Steve Micciche e o baterista Clayton “Goose” Holyoak ressurgiram no grupo Better Lovers, juntamente com o ex-vocalista do Dillinger Escape Plan, Greg Puciato, e o produtor/guitarrista Will Putney. Agora, Keith Buckley anunciou sua primeira banda pós-Every Time I Die, chamada Many Eyes.

Buckley compartilhou a novidade em uma publicação nas redes sociais que também funcionou como uma carta aberta aos fãs. Na carta, ele divulgou o nome da banda Many Eyes e apresentou seus novos colegas de banda, com os quais foi apresentado por Jamey Jasta. Leia a carta completa de Buckley abaixo:

Caro leitor,

Oi, sou eu, Keith. Quero informar que tenho uma nova banda chamada Many Eyes. Dois irmãos chamados Charlie e Nick Bellmore tocam guitarra e bateria, respectivamente. Eles também escrevem, produzem e gravam todas as músicas. Acredito no talento deles e tenho certeza de que você também acreditará.

Foi Jamey Jasta quem me apresentou a eles há mais de um ano e desde então não paramos de compor juntos. Um agradecimento especial a Jamey Jasta, sempre autêntico.

Many Eyes marca o início de um novo capítulo na minha carreira, prometendo ser bem diferente dos anteriores. Será um ótimo recomeço. Estou ansioso para demonstrar isso, tanto nos palcos quanto fora deles. Até breve.

Com carinho, Keith.

Quem São os Integrantes de Many Eyes com Keith Buckley? Conforme revelado pelo cantor, Charlie e Nick Bellmore são os integrantes da Many Eyes. Os irmãos tocam guitarra e bateria, formando o trio. No entanto, os aficionados por metal provavelmente já conhecem os irmãos Bellmore.

Jasta tem experiência em tocar com os irmãos Bellmore, tendo colaborado anteriormente na banda Kingdom of Sorrow, que contou com o vocalista do Hatebreed e o guitarrista do Crowbar, Kirk Windstein. Os irmãos Bellmore ingressaram no Kingdom of Sorrow em 2010 para o álbum “Behind the Blackest Tears”, substituindo o baterista original Derek Kerswill e o guitarrista Steve Gibb.

Ambos os irmãos também fizeram parte da banda Toxic Holocaust. Nick entrou como baterista em 2009 e permaneceu até 2018. Charlie foi responsável pela guitarra e pelos backing vocals entre 2015 e 2018.

Até o momento, nenhuma outra informação adicional foi divulgada sobre a banda. No entanto, é esperado que datas de turnê e um videoclipe para sua primeira música sejam anunciados em breve. Fique ligado.