No último sábado, durante um show do Maroon 5 em Las Vegas (EUA), o vocalista Adam Levine surpreendeu um fã brasileiro com uma entrada vitalícia para os shows da banda na cidade das apostas. O sortudo foi o pernambucano Renato Bodeman, que atualmente reside no Texas e esteve presente em várias apresentações do grupo nos últimos dias.

Adam Levine fez questão de destacar a dedicação de Renato como fã, elogiando sua paixão pela banda. “Você deve ser o maior fã da nossa banda que eu já vi na minha vida”, exaltou Levine durante o show. O cantor também brincou com o fato de Renato ter usado a mesma camiseta em diversos shows, esperando que ele a tenha lavado.

O vocalista do Maroon 5 também expressou sua admiração pelos fãs brasileiros, destacando a paixão e a loucura que eles demonstram em seus shows. “É o tipo de paixão que eu já vi antes. Você é brasileiro, certo? Não diz Brasil na sua camiseta, mas eu liguei os pontos e posso dizer que não há nada como esses fãs brasileiros. Eles são os melhores e os mais loucos. Eles me fazem sentir bem”, concluiu Levine.

Renato Bodeman recebeu a notícia com entusiasmo e gratidão, agradecendo a Adam Levine e ao Maroon 5 pela generosa surpresa. Agora, ele poderá assistir aos shows da banda em Las Vegas pelo resto da vida, graças ao presente especial do vocalista. Uma experiência inesquecível para um verdadeiro fã.