O Foo Fighters começará sua turnê de 2023 com um show em 24 de maio no Bank of New Hampshire Pavilion em Gilford. Em seguida, eles se apresentarão em dois festivais: Boston Calling em 26 de maio, em Boston, e Sonic Temple em 28 de maio, em Columbus.

Após esses shows, o Foo Fighters fará a inauguração do Atlantis, uma nova casa de espetáculos em Washington, D.C., ao lado do icônico 9:30 Club. Com capacidade para 450 pessoas, o Atlantis apresentará uma série de shows intimistas ao longo do ano com artistas como Pixies, Franz Ferdinand, Billy Idol, Portugal. The Man, entre outros. O Foo Fighters será a primeira banda a se apresentar nesse novo espaço, proporcionando uma experiência única para os fãs, tocando literalmente junto com a plateia.

Os ingressos para a série inaugural de shows no Atlantis serão vendidos por US$ 44 cada (cerca de R$ 220), intransferíveis, e serão oferecidos aos fãs através de um processo de loteria, de acordo com a Variety.

O 9:30 Club original foi um local de música icônico em Washington que operou de 1980 a 1995, apresentando bandas que se tornaram famosas em todo o mundo, como R.E.M., Nirvana e Red Hot Chili Peppers. A inauguração do Atlantis promete trazer de volta a atmosfera única de shows intimistas e próximos dos fãs.